menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

“Whatever” retrata nova fase da vida da artista e é já um sucesso

foto

“Whatever” retrata nova fase da vida da artista e é já um sucesso

Depois de sete anos a viver afastada de Portugal, a modelo, atriz e empresária que se tornou conhecida pela sua carreira de DJ, Rita Egídio, mais conhecida no panorama musical internacional por Rocky G, está de regresso ao país que a viu nascer.

Um regresso que é também o motivo da sua mais recente criação “Whatever” que é já um sucesso musical e que se encontra disponível no canal Youtube da artista e nas plataformas musicais Spotify e Beatport.

Rocky G viveu dois anos em Inglaterra e outros cinco em Amesterdão, a capital da música eletrónica. Fez currículo tocando em quatro continentes e em mais de 50 países e é hoje uma artista com milhares de seguidores nas redes sociais.

Muito por sugestão do marido Paul Quentin, Rita Egídio, que tem a particularidade de ser mãe de seis filhos, está apostada numa nova experiência, por um período estimado de dois anos, durante o qual para além de manter os seus projetos internacionais pretende registar em vídeo os momentos mais marcantes da sua carreira (informação incompleta).

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados