menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rocky G aka Rita Egídio Lança Greeno

fotoDepois do êxito alcançado no final de 2017 com o lançamento do teaser relativo à sua história de vida que se tornou viral nas redes sociais, A DJ Internacional, Rita Egídio, mais conhecida por Rocky G está de volta com a sua mais recente criação musical Greeno que é já um sucesso e se encontra disponível para download gratuito (http://bit.ly/2sbCgAx) desde o final de Janeiro nas várias plataformas online da artista.

O vídeo da faixa será lançado brevemente e na agenda já se encontram algumas atuações no continente asiático e na Rússia.

O crescimento acelerado de seguidores do live stream, Rocky G Nation,  de segunda-feira, conduziu à necessidade de se dar mais a conhecer e de estar mais perto de todos os que gostam do trabalho desta artista que já tocou em 4 continentes e em mais de 50 países, fazendo mais de 3 milhões de pessoas renderem-se à sua música.

Greeno é uma música trap, uma faixa forte e trendy, que a DJ decidiu criar muito ao estilo Women Power.
“Tenho vários estilos, mas adoro Greeno. É uma faixa irreverente, rebelde, com a qual me identifico muito. Quero dar-me a conhecer e penso que a melhor forma de o fazer é disponibilizar de forma gratuita aquilo que de melhor sei fazer”, revela Rita Egídio.

É no conforto de sua casa que as criações acontecem. A DJ, que é também mãe de seis filhos, construiu em casa um estúdio equipado com 6000 luzes LED, seis câmaras e a mais recente tecnologia.  Aqui reúnem-se os ingredientes principais para criar o ambiente e a mística que a artista transmite e que já conta com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

“Esta forma de chegar aos outros é muito especial. Adoro andar em tour, mas só através do live stream, consigo chegar a muitas mais pessoas e a muitos lugares do mundo ao mesmo tempo. Gravo do conforto da minha casa, onde consigo tocar para milhares de pessoas que me seguem. Desligo a câmera e o meu mundo é outro”.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados