menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Madeira motivado para Baja TT Idanha-a-Nova

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
21 e 22 de setembro

Piloto SGS Car tem sido um dos mais rápidos em pista


Cumprida a habitual pausa de verão no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Nuno Madeira regressa às competições, uma vez mais acompanhado pelo ex-Campeão Nacional de TT, Filipe Serra, para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova. Será, como habitualmente, aos comandos de um KIA Sportage TT preparado pela SGS Car que Nuno Madeira vai disputar esta quarta jornada com claras ambições de poder traduzir em resultados o fortíssimo andamento que tem demonstrado.

Nuno Madeira tem evidenciado ser um dos mais rápidos pilotos nas pistas de todo-o-terreno e embora, por motivos diversos, não lhe tenha sido possível disputar uma competição nos meses de verão, arranca para a prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco com uma natural e evidente vontade de competir. “Vamos para Idanha com muita vontade de competir, depois de, por diferentes razões, não termos sequer iniciado nenhuma das três últimas provas em que tencionávamos participar (Douro, Aragon e Vindimas do Alentejo). Estamos agora com muita vontade de voltar às corridas. O Kia Sportage TT está em perfeitas condições, e eu o Filipe, com um desejo muito forte de transformar em resultado, o andamento que temos demostrado”, refere Nuno Madeira.

A Baja TT Idanha-a-Nova, compreende um total de 327,72 km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira, o Prólogo de 7,03 Km e o primeiro setor seletivo com 160,62 km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço com 167,10 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados