menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler no Top 10 do Panafrica Rally

fotoDepois do quinto lugar conquistado no prólogo do Panafrica Rally que ontem se disputou em torno de Merzouga, Sebastian Bühler conclui a especial do dia na décima posição entre as motas, tendo gasto 3h26m40s a percorrer os 230 km cronometrados.

Aos comandos de uma KTM 450, o piloto que ostenta o dorsal nº 8 e que participa pela segunda vez nesta que é uma das mais importantes provas de todo-o-terreno que se disputa Marrocos, arrancou bem para a jornada do dia caracterizada por um traçado com piso muito diversificado que oscilou entre pistas rápidas, dunas e passagens rochosas, tendo visto o seu andamento ficar condicionado durante alguns quilómetros devido a um problema mecânico que ficou resolvido no abastecimento.

Apesar do percalço Sebastian Bühler mostrava-se satisfeito: “Comecei bem a corrida, mas a dada altura tive um problema no disco de trás da mota e tive de fazer 80 km sem travão. Depois no abastecimento solucionei o problema. O saldo é positivo porque o objetivo é treinar e ganhar ritmo, por isso acho que foi um bom dia”, referiu à chegada o jovem piloto de 24 anos.

Amanhã realiza-se a terceira especial desta grande maratona marroquina, a segunda etapa, com cerca de 290 km cronometrados e 10 km de em ligação.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados