menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport soma vitórias na Baja TT Idanha

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019 e Taça YXZ 1000R
Baja TT Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova - 21 e 22 de setembro

Domínio absoluto da Taça YXZ 1000R e título de Campeão Nacional para Daniel Jordão


A Franco Sport teve na Baja TT Idanha-a-Nova mais uma jornada recheada de sucessos onde se destacam o título de campeão nacional já alcançado por Daniel Jordão e os triunfos de André Rodrigues e Eric Steichen na Taça YXZ 1000 R que lhes permitiu carimbarem o passaporte para a final europeia que vai ter lugar na Baja Portalegre 500.

A equipa de Alenquer esteve presente nesta que foi a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com nove equipas na competição SSV onde registou a participação muito especial de Eric De Seynes, presidente de Yamaha Motor Europe navegado pela consagrada Camelia Liparoti, completando essa participação com um piloto de Moto e outro de Quad sendo a única equipa que está envolvida nas três disciplinas do CNTT.
Na competição Moto, Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, foi 2º da classificação geral, resultado que lhe permitiu ascender à liderança do campeonato e ainda sagrar-se campeão da classe TT2.
Na competição Quad, Luís Engeitado, pilotando uma Yamaha YFZ 450, mantém a liderança do respetivo Campeonato depois de ter obtido mais um segundo lugar absoluto.
Nos SSV e mais particularmente na Taça YXZ 1000R, a dupla André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes conquistou o título da classe Open na Taça Yamaha, o mesmo acontecendo com Eric Steichen na classe Stock. Na Baja TT Idanha-a-Nova a dupla formada por José e Pedro Manescas, pai e filho, subiu ao pódio da classe Open onde ficou a um escasso ponto do par que se sagrou campeão estando ainda na luta pelo título no campeonato SSV TT2 juntamente com André Rodrigues e Eric Steichen.
O pódio da classe Stock em Idanha-a-Nova foi integralmente preenchido por equipas Franco Sport Alexandre Relvas com Vera Sá da Bandeira venceram à frente dos jovens João Franco e Pedro Inácio e de Eric Steichen.
A participação de Eric De Seynes com Camelia Liparoti registou desportivamente um 6º lugar na Classe SSV TT2.
Resultados e prestações que são naturalmente motivo de satisfação para Mário Franco, gestor da Franco Sport: “a nossa equipa está em expansão e nesta Baja TT Idanha-a-Nova estivemos presentes com uma logística bastante completa e demos assistência a onze pilotos. Temos estado em bom plano em todas as jornadas desta temporada de 2019 e os resultados dos nossos pilotos espelham o empenho e competência que aplicamos neste projeto. O facto de termos uma equipa da Yamaha Motor Europa inserida na nossa estrutura é também muito gratificante pois demonstra o reconhecimento do nosso profissionalismo além-fronteiras. Vamos agora preparar-nos para a última jornada que vai acontecer em Portalegre onde queremos estar ainda mais fortes”, salientou Mário Franco, piloto e gestor da Franco Sport.
A Franco Sport esteve ainda representada nos SSV pelas duplas Mário Franco/Tânia Diogo, Rui Serpa/Nuno Matias Guilherme, e Vasco e Tomás Melo, três equipas que não lograram concluir a prova.
A Franco Sport regressa às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno na Baja Portalegre 500 que se realiza nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados