menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em Reguengos para jornada de abertura do CNRR

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP 2019
Reguengos de Monsaraz
18 a 20 de outubro

Campeão Nacional de TT regressa às provas de navegação para preparar Dakar 2020


António Maio está de regresso às provas de navegação desta feita para participar na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Reguengos de Monsaraz de 18 a 20 de outubro.

O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno vai participar na prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense aos comandos de uma Yamaha de forma a preparar ativamente o Dakar 2020.

Para António Maio “as provas do campeonato nacional de rally raid continuam a ser extremamente importantes para desenvolver as nossas capacidades de navegação. No ano passado as corridas foram sempre muito interessantes e competitivas com muito pilotos que, como eu, se preparam para desafio internacionais. O meu objetivo nesta jornada que vai ter lugar em Reguengos é conseguir conciliar uma navegação sem falhas com um andamento forte. Temos vindo a trabalhar e a prepararmo-nos para os desafios que se avizinham e vamos tentar estar ao nosso melhor nível”, salientou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo.

O Rally Raid de Reguengos de Monsaraz arranca no sábado, dia 19 de outubro, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um setor seletivo de 245 km cronometrados. No domingo também pela manhã arranca a segunda e derradeira jornada de 163 km que, tal como a primeira, também parte de Reguengos de Monsaraz.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados