menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão na Baja Portalegre 500

fotoCampeonato Nacional de todo-o-Terreno / Road to Dakar
Baja Portalegre 500
24 a 26 de outubro

Piloto da KTM recordista de vitórias na Baja Portalegre  


Seis vezes vencedor da Baja Portalegre 500, Mário Patrão, campeão nacional TT3 em 2018, vai estar à partida da edição de 2019 da mítica prova alentejana. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA regressa às provas do CNTT / Road to Dakar uma semana depois de ter conquistado um belíssimo segundo lugar na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid que se realizou em Reguengos de Monsaraz.  

O piloto apoiado LUSIADAS SAÚDE apresenta-se em Portalegre aos comandos da KTM Rally com a qual percorreu as duras e exigentes pistas do Norte de África, no Panafrica Rally e no Rallye du Maroc. Vai enfrentar mais um grande desafio, seguindo o plano de recuperação para o Dakar 2020.

De recordar que Mário Patrão, piloto também patrocinado pela BAHCO, esteve ausente das competições também nacionais, por um período de oito meses por se encontrar a recuperar de uma lesão que contraiu após uma queda quando disputava a edição Dakar 2019. O piloto apoiado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA realiza agora a Baja Portalegre 500 onde tantas vezes “já sentiu o sabor da vitória”, sendo localmente conhecido como o “Mr Bajas”.

Mário Patrão mantém o foco na sua preparação e parte para Portalegre muito motivado e emocionado “tenho participado nas provas que me são possíveis. Portalegre é emblemática, é a mais antiga e a de maior renome a nível nacional. Estive em Reguengos à menos de uma semana e não podia deixar Portalegre de fora. É mais um grande treino, o segundo em território nacional. São mais quilómetros em cima da mota o que para mim é muito bom. Claro que o facto de ser a primeira prova do CNTT, para mim, tem sempre algum peso”, revela o piloto do HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.
 
Desportivamente, a prova tem início no dia 26 de outubro, sexta-feira de manhã com o prólogo de 6 km, que se disputa nas Coutadas e o segundo setor seletivo de 80 km. No Sábado o piloto também patrocinado pela GRAB&GO realiza o terceiro setor cronometrado de 350 km, com partida no Crato e chegada a Portalegre. A cerimónia de pódio está agendada para as 17h00.
Mais informações sobre a Baja Portalegre 500 em:  http://www.bajaportalegre500.com
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados