menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio na Baja Portalegre 500

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019/Road to Dakar
Baja Portalegre 500
Portalegre - 24 a 26 de outubro

Campeão nacional de TT prepara participação no Dakar 2020


Seis vezes vencedor da Baja Portalegre 500, António Maio vai participar na edição de 2019 que se disputa nos próximos dias 24, 25 e 26 de outubro dando continuidade à sua preparação para o rali Dakar 2020 que se vai realizar em janeiro na Arábia Saudita.

Estando já em contagem decrescente para a participação na prova rainha de todo-o-terreno, o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno marca presença na mítica prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal aos comandos da Yamaha com a qual competiu no Dakar no início deste ano. De realçar que o piloto venceu recentemente com esta mesma mota a Baja TT Idanha-a-Nova e alcançou o terceiro lugar na prova de Rally Raid de Reguengos de Monsaraz: “a Baja Portalegre é uma das provas que mais gosto de fazer. Desta vez vou participar nesta corrida com o objetivo que tenho mantido nesta temporada que é preparar ativamente o Dakar que se vai realizar na Arábia Saudita. Quero estar ao melhor nível em janeiro de 2020 e por isso a minha presença nas provas do CNTT é essencial para poder testar a mota e afinar os pequenos detalhes que fazem a diferença numa prova como o Dakar”, salientou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo.

A Baja Portalegre 500 será composta por um total de 435 quilómetros cronometrados. Desportivamente, a prova tem início no dia 26 de outubro, com a realização do prólogo de 5,35km a que se segue, da parte da tarde, o primeiro troço disputado ao cronómetro composto por 80km. No Sábado dia 27, a prova prossegue logo pela manhã com a realização do segundo e último setor seletivo que terá 350km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados