menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins de regresso às competições

fotoBaja Portalegre 500
FIA World Cup for Cross Country Bajas
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
24 a 26 de outubro

Alejandro Martins de regresso às competições
Piloto da AM 48 aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally


Alejandro Martins está de regresso às competições depois de um longo período de recuperação em consequência do acidente sofrido bem perto do final da penúltima etapa do Rali de Marrocos de 2018, numa altura em que lutava pelo 5º lugar. Um acidente que o impediu de discutir na Baja Portalegre 500 de 2018 o título de campeão nacional que estava ao seu alcance depois dos triunfos na Baja de Loulé e na Baja TT de Idanha. No plano internacional esteve em destaque ao triunfar na Taça Ibérica e em evidencia na Baja España Aragón, onde rodou regularmente em 5º lugar ao nível dos melhores pilotos mundiais.

O piloto da AM 48 vai pilotar, neste seu regresso às competições onde será acompanhado por José Marques que o navegava em 2018, um Mini John Cooper Works Rally com que o piloto realizou recentemente uma produtiva sessão de testes.

“Estou muito feliz por estar de regresso às competições. Tenho imenso prazer em pilotar e é uma alegria enorme ter conseguido recuperar de forma plena e poder voltar a competir. Obviamente que vou disputar a Baja Portalegre 500 sem qualquer tipo de pressão que não seja disfrutar da melhor forma possível o prazer de poder voltar a fazer uma das coisas que mais gosto na vida”, salienta Alejandro Martins que aproveita ainda para falar da sua nova máquina.

“Aliado ao prazer de poder regressar às competições está o facto de o ir fazer aos comandos de uma das mais competitivas máquinas da atualidade ao nível de todo-o-terreno. Gostei imenso do carro nos poucos quilómetros onde tive a oportunidade de o pilotar e é uma máquina simultaneamente fácil e exigente. Senti-me muito bem e estou muito contente por ter mais este desafio para enfrentar”.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados