menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa lidera Baja Portalegre 500

fotoFIA World Cup for Cross Country Bajas
Baja Portalegre 500
24 a 26 de outubro

Piloto da Toyota Hilux foi o mais rápido no prólogo e em SS2


Na sua estreia aos comandos da Toyota Hilux da equipa Overdrive, Miguel Barbosa foi hoje o mais rápido no prólogo da Baja Portalegre 500 e voltou a vencer o seletivo de 69,03 km disputado na parte da tarde.

Navegador por Pedro Velosa, Miguel Barbosa que já triunfou na Baja Portalegre 500 por três vezes      mostra-se visivelmente satisfeito com o resultado deste primeiro dia “foi um excelente dia. Vencemos o prólogo de manhã e de tarde o troço de quase 70 km. Foi um setor muito difícil e bastante técnico. Imprimimos um ritmo muito elevado e fomos descobrindo o carro a cada quilómetro. Ficámos muito satisfeitos e impressionados com a performance do nosso Toyota. O Pedro Velosa esteve muito bem. Voltar ao todo-o-terreno depois de mais de três anos de ausência e estar a liderar a Baja Portalegre é um grande orgulho e uma grande satisfação. Amanhã vamos continua a atacar”, refere o piloto.

A 33ª edição da Baja Portalegre prossegue amanhã, com o terceiro e o quarto setores seletivos com 193.57Km e 191.74Km, respetivamente. A cerimónia de pódio está agendada para as 17h45.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados