menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Problemas de direção atrasam André Amaral na Baja Portalegre 500

fotoBaja Portalegre 500
Portalegre - 24 a 26 de outubro

Equipa trabalha na resolução do problema para o piloto poder recuperar


André Amaral, acompanhado por Nélson Ramos, disputou hoje o prólogo e o primeiro setor seletivo da Baja Portalegre 500, a quinta e derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, uma participação afetada por problemas mecânicos que impediram o piloto de conseguir um resultado ao nível do seu normal andamento.

O piloto de Barcelos teve a sua atuação condicionada por um problema na direção da Ford Ranger o que acabou por limitar o andamento da equipa. No entanto, André Amaral acredita que ainda é possível recuperar: “o dia de hoje não correu como estávamos à espera. Tivemos problemas de direção que nos limitou um pouco a velocidade que imprimimos no troço de hoje e não nos permitiu manter o andamento que desejávamos. Estamos em 17º da geral e nono do Nacional o que não cumpre com os objetivos que estabelecemos. Agora o nosso foco é resolver esta avaria para amanhã podermos entrar ao ataque. Ainda temos muitos quilómetros pela frente e, neste momento, só queremos resolver o problema para podermos recuperar posições” comentou o piloto de Barcelos.
A Baja Portalegre 500 prossegue amanhã com a realização do segundo setor seletivo de 191,75km que se cumpre logo pela manhã e termina de tarde com a disputa do terceiro e último setor cronometrado com 211,78km que terá partida no Crato e chegada a Portalegre.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados