menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio participa na segunda jornada do CNRR AJP

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP 2019
Góis – 1 a 3 de novembro

Piloto em contagem decrescente para o arranque do Dakar


António Maio, que recentemente conquistou o segundo lugar absoluto na 33ª edição da Baja Portalegre 500, vai estar na segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019 que se realiza em Góis entre 1 e 3 de novembro. O piloto cumpre um calendário de provas muito rigoroso por forma a poder rolar o maior número de quilómetros possível com a mota com a qual vai competir no Dakar 2020 que arranca já em janeiro na Arábia Saudita.

Num momento em que faltam apenas dois meses para o início da prova rainha de todo-o-terreno, António Maio mantém um exigente plano de treinos para estar na sua melhor forma e cumprir o objetivo de alcançar um bom resultado no Dakar 2020: “este final de ano está a ser bastante exigente para mim porque estou empenhado em treinar e rolar muitos quilómetros com a mota que vou levar ao Dakar para poder estar forte física e psicologicamente no arranque da competição. Esse é o meu grande objetivo, ou seja, estar na minha melhor forma para poder conquistar um bom resultado. As provas do campeonato nacional de rally raid permitem-me desenvolver as capacidades de navegação e ao mesmo tempo conciliar um andamento forte o que é muito importante para uma prova de longo curso. Para esta prova de Góis parto com a espectativa de poder realizar mais um bom treino”, salientou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo.

O Rally Raid de Góis arranca no sábado, dia 2 de novembro, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um setor seletivo de 220km cronometrados. No domingo também pela manhã arranca a segunda e derradeira jornada de 132km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados