menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota foi 2º em Marco de Canaveses no CNRR

fotoUma excelente prestação na terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se disputou no Marco de Canaveses permitiu a Fausto Mota conquistar o segundo lugar entre as motos, subindo pela segunda vez consecutiva ao pódio de uma prova do CNRR.

A “correr em casa”, foi aos comandos de uma Husqvarna 350 que o piloto do TAMEGAscrl concluiu os 415 km (repartidos por duas especiais cronometradas de 236,02 km e 131,93 km respetivamente) em 7h30m25s.  O piloto do Marco de Canaveses, que é também um dos mais internacionais pilotos de TT da atualidade, foi o terceiro mais rápido no primeiro dia, conseguiu fazer segundo no dia seguinte, posição com o qual fechou a classificação da prova.

“O fim de semana foi muito bom. Foram 7h30 de especiais, dois dias muito bons de treino para o Dakar. A prova correu bem. O nível está bastante forte, mas só assim é que faz sentido. Os quatro primeiros estão com um ritmo bastante bom. Estamos perto uns dos outros. Aproveito para dar os parabéns à organização e para agradecer a todos os macoenses o apoio”, revela Fausto Mota que, quando falta apenas uma jornada para o final da temporada, ocupa o quarto posto do CNRR 2019.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados