menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira com estreia positiva nos SSV

fotoBaja TT ACP Santiago do Cacém - Grândola
21 a 23 de fevereiro

Piloto de Barcelos recuperou de 31º até ao 6º lugar


Helder Oliveira estreou-se na disciplina dos SSV na Baja TT ACP Santiago do Cacém- Grândola, competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, onde veio a alcançar o sexto lugar absoluto depois de um problema mecânico no prólogo o ter colocado em último lugar.

Habituado às competições dos automóveis, o piloto de Barcelos aceitou o desafio da SGS Car para conduzir um SSV e aos comandos de um Can Am Maverick X3 mostrou um excelente andamento que lhe permitiu ser 4º classificado na derradeira das três especiais cronometradas da prova.
Apesar de a corrida não ter começado da melhor forma para Helder Oliveira, que registou, devido à quebra de uma correia do variador, a última posição no prólogo, o piloto de Barcelos encetou de imediato uma brilhante recuperação que lhe permitiu terminar a corrida na sexta posição: “gostei bastante de conduzir um Can-Am porque são máquinas muito interessantes e extremamente competitivas. É verdade que tenho uma predisposição para os carros maiores, mas diverti-me bastante com esta nova experiência. Depois do contratempo que tivemos no prólogo, o que nos obrigou a partir em último para o setor seletivo seguinte, consegui recuperar bem e cheguei até a ser quarto no troço. A condução destes carros é de facto muito diferente daquilo que estou habituado a fazer, mas adaptei-me bem e à medida que os quilómetros iam passando ia fazendo uma prova cada vez mais rápida. Esta prova é muito bem-vinda até porque apresentou uma grande variedade de pisos o que é muito interessante. Gostei muito da experiência e tenho vontade de repetir” contou o piloto.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados