menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Can-Am Off-Road Portugal vence Baja TT ACP

fotoCan-Am Off-Road Portugal
BP Ultimate Baja TT ACP
6 a 8 de março
 
Luís Cidade e Jorge Passanha somaram cinco triunfos


A equipa Can-Am Off-Road Portugal venceu de forma convincente a BP Ultimate Baja TT ACP, que se disputou este fim-de-semana em pistas dos concelhos de Santiago do Cacém e Grândola. Dois dos seus pilotos aos comandos dos fantásticos Can-Am Maverick X3 somaram cinco triunfos na nova prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal.
 
Luís Cidade navegado por Pedro Mendonça venceu a classificação geral, tendo ainda triunfado na Classe TT1 e entre os concorrentes da Classe Júnior. Jorge Passanha, por seu lado, arrecadou as vitórias na Classe Promoção e na Categoria Stock destinada aos veículos que estão mais próximos dos modelos de série.
Luís Cidade destacou que “o carro se portou lindamente mesmo nos pisos de areia e estou contente com a nossa prestação. Gostei muito da prova uma vez que era muito interessante e variada em termos de pisos o que nos agradou muito. O primeiro dia correu muito bem por isso no segundo dia fizemos a gestão da prova até ao fim. Conseguimos vencer o que é excelente e tenho a agradecer à minha equipa por todo o trabalho realizado”.
Jorge Passanha, um quase estreante nas lides do todo-o-terreno, fez a prova sozinho e revelou que “foi tudo uma novidade para mim. Esta foi a minha segunda prova, fiz a minha estreia em Beja, e ainda me estou a adaptar ao andamento. A areia não é o meu estilo porque vim da velocidade e então não estou habituado a estes pisos. O Can-Am é um carro fantástico, muito divertido de conduzir, e estou a gostar bastante destas competições”, revelou.
A equipa Can-Am Off-Road Portugal contou ainda com a participação de Nuno Sousa, recentemente regressado às competições e que foi navegado por Miguel Rebelo até à 2ª posição da Categoria Stock enquanto que o par Pedro Barros/Gonçalo Magalhães terminou a corrida no 22º lugar.
Tendo esta sido uma prova extracampeonato a próxima participação da equipa Can-Am Off-Road Portugal terá lugar de 27 a 29 de março altura em que se disputa a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal por pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados