menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Inscrições abertas para a 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno (FMP)
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/AM 48 (FPAK)
Reguengos de Monsaraz - 25 a 27 de setembro


Já estão já abertas as inscrições para a 32.ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz, uma das mais emblemáticas competições de Todo-o-Terreno disputadas em Portugal e que se irá realizar de 25 a 27 de setembro.

Esta será a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da FMP e a quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/AM 48 da FPAK, campeonatos que regressam no início de setembro após a pausa motivada pela pandemia do Covid 19 seguida da habitual pausa de verão.

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense terá, este ano e por via das atuais condicionantes, características distintas adaptadas ao Plano de Contingência aprovado pelas Federações e Autoridades de Saúde, estando também toda a sua dinâmica logística e desportiva projetada de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá ainda uma componente solidária. A organização irá doar 30€ do valor de cada uma das inscrições ao Lar de Idosos Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva que tem motivado algumas das mais recentes notícias, apoiando a aquisição de novos equipamentos.

O percurso desta 32ª edição da prova alentejana já é conhecido e vai contar com quatro setores seletivos: no sábado, dia 26 de setembro, os pilotos terão pela frente uma dupla passagem pela especial de 83 quilómetros e no domingo terão igualmente de percorrer por duas vezes um setor cronometrado de 65 quilómetros.

As inscrições para a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal já estão abertas e encerram a 20 de setembro para todas as categorias.

Fichas de inscrição e informações disponíveis em www.sar-motorismo.com
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados