menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins em Mini vai lutar pelas primeiras posições

fotoBaja TT do Pinhal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
12e 13 de setembro

Piloto da AM 48 entusiasmado com regresso das competições


Seis meses depois de ter estado em excelente plano na Baja TT ACP, o piloto da AM 48, Alejandro Martins, prometer ser um dos protagonistas da terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se realiza a 12 e 13 de setembro nas pistas beirãs da região do Pinhal.

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto que será navegado pelo experiente José Marques assume estar “extremamente motivado para disputar uma prova que assinala o regresso das competições depois desta paragem forçada pela pandemia do Covid 19. Sinto-me preparado, bastante bem fisicamente e com uma enorme vontade de saborear de novo a adrenalina das corridas. Há seis meses, em pistas desconhecidas de Grândola e de Santiago do Cacém, consegui com o Mini que este ano tenho à minha disposição, um lugar no pódio e terminei a corrida sendo o segundo mais rápido no derradeiro troço. Isso deixa-me muito entusiasmado para continuar a lutar pelas primeiras posições num Campeonato recheado de excelentes máquinas e muitos bons pilotos”.
 
A Baja TT do Pinhal, terceira prova do Campeonato de Portugal AM48, começa no sábado dia 12 de setembro com as verificações técnicas e administrativas da competição na vila da Sertã. Da parte da tarde disputa-se o primeiro dos dois setores seletivos que compõem a prova. No domingo realiza-se o derradeiro setor seletivo totalizando cerca de 300 quilómetros cronometrados.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados