menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota no Rally Raid de Mação

fotoCNRR Bluemotor 2020
Rally Raid Mação
14 e 15 Novembro

Piloto da Tâmega e Lyrsa no Top 5 da jornada inaugural


Após ter completado com sucesso mais uma participação na Baja Portalegre 500, este ano completamente atípica e disputada em condições meteorológicas completamente adversas, Fausto Mota vai competir no próximo fim-de-semana na segunda etapa Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 que se realiza em pistas do concelho de Mação.

Aos comandos da Husqvarna TE 300i que lhe garantiu um ligar no Top 5 da jornada inaugural, o piloto do Marco de Canaveses apresenta-se muito motivado para competir num ano em que após o sucesso no Dakar apenas agora está a regressar às competições.

“Competir mesmo que seja em menos provas do que o que seria habitual faz-me sentir ativo, num ano em que tive de facto muito tempo parado e sem corridas. Estou motivado porque gosto bastante das provas de navegação. É também importante para divulgamos os nossos patrocinadores e todos aqueles que nos apoiam. Esta é também uma das minhas formas de lhes agradecer. Depois, em pista, é tentar dar, tal como sempre, o meu melhor”, explica o piloto da Tâmega e Lyrsa que em 2019 foi 4º classificado no Campeonato.

A segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid organizada pela R3 e pelo Clube TT de Mação arranca na manhã de sábado com a primeira etapa e continua no domingo, dia em que se disputará a segunda e derradeira jornada.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados