menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Comunicação da organização da Baja TT Montes Alentejanos

fotoBaja TT Montes Alentejanos
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar 2021
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
14 a 16 de maio


Tudo fizemos para oferecer mais uma prova de alto nível como tem sido reconhecido ao CPKA.
Durante a prova fomos conversando com uma ou outra equipa que nos levantaram questões sobre o road-book e as medições dos parciais que não geraram consenso, mas no geral o bom senso permitiu-nos perceber que tal problema não era de facto realidade, aliás como demonstram o alto nível competitivo e o facto de termos no final mais de uma centena de concorrentes que lograram terminar a prova, num formato que foi do agrado geral e principalmente os comentários positivos ao percurso.
Tal como acontece sempre, o road-book foi validado e revisto por nomes que dispensam apresentação quanto à sua competência e experiência no mundo do todo-o-terreno, não só nacional mas também internacional, algo que fazemos sempre com o intuito de nunca vacilar num ponto tão importante, senão o mais importante como o da segurança, e logo a seguir o da verdade desportiva.
Devido à alteração da data da prova, o ICNF obrigou-nos a montar uma nova prova com um circuito totalmente diferente com uma região totalmente nova para nós. Sabemos que o road-book é sempre uma questão que gera muita polémica entre os pilotos razão pela qual a recém-criada Associação tem na agenda rever o mesmo antes de cada corrida o que era para acontecer já nesta prova.
Por vezes basta olhar para trás e perceber que as provas que temos apresentado têm sido positivamente avaliadas por pilotos e entidades desportivas com notas elevadas e a equipa não mudou. Queremos sempre fazer mais e melhor. E este exercício de olhar para trás é algo que fazemos com muita frequência no sentido de evoluir positivamente e é bom que todos os intervenientes o façam, mas isso... nem sempre acontece...
Há sempre pontos a melhorar, sabemos olhar para dentro e perceber onde é possível evoluir e prevenir falhas futuras, assim o fizemos e assim será para o futuro.
Para já, no global estamos bastante satisfeitos com o balanço global da prova, onde pela primeira vez os concorrentes receberam os road-books 20 minutos antes da partida e estou certo, que os navegadores não tiveram tempo para fazer o seu trabalho de preparação habitual e esta nova realidade certamente fez toda a diferença para uma prova tão exigente como a nossa.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados