menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio de olhos postos em mais uma vitória

fotoBaja TT Loulé
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
28 a 30 de maio

Pentacampeão Nacional muito motivado para a segunda jornada do CNTT Road to Dakar


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, vai estar presente na Baja TT de Loulé, a segunda prova da temporada de 2021do CNTT Road to Dakar, que se vai realizar nos próximos dias 28, 29 e 30 de maio e vai cruzar os concelhos de Loulé, S. Brás, Tavira, Alcoutim, Silves e Almodôvar.

Tendo alcançado a sua primeira vitória na prova inaugural do CNTT Road to Dakar o piloto da Yamaha está preparado para mais uma competição. Muito embora tenham passado apenas 15 dias desde a sua participação nos Montes Alentejanos, António Maio sente-se confiante uma vez que apostou numa boa preparação antes do início das corridas: “fizemos uma boa pré-época porque já estávamos a contar que as provas fossem muito seguidas. Com um espaço tão curto de tempo entre as competições acabamos por estar mais focados na recuperação para estar a 100 % para as provas que aí vem” revelou.
António Maio está motivado para esta Baja TT de Loulé e aposta na conquista de mais um triunfo: “estou confiante porque é uma prova que eu gosto bastante onde tive sempre bons resultados. É uma corrida divertida, na serra algarvia, e acabo por estar mais motivado porque saí de Beja com um primeiro lugar o que é muito positivo para mim. Gostaria de repetir a vitória, mas o campeonato ainda é longo e o meu objetivo principal não é o campeonato nacional. Acabo por utilizar estas provas para treinar e ganhar algum ritmo competitivo. Espero não ter nenhuma queda nem me magoar, que é o mais importante nesta fase”, contou o capitão da GNR.
A Baja TT de Loulé está de regresso às competições do CNTT Road to Dakar após um ano de interregno devido à pandemia caudada pelo Covid-19. Para esta prova, o Clube Automóvel do Algarve conseguiu encontrar um traçado de diferentes especificações, contando com alguns trilhos distintos que vão desafiar os participantes. A prova será composta por um total de cerca de 300 quilómetros cronometrados. No sábado os pilotos vão encontrar um troço com 157,23 km disputado ao cronometro e no domingo enfrentam um novo percurso com 142,08km.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados