menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence Baja de Loulé

fotoBaja TT Loulé
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
28 a 30 de maio

Pentacampeão Nacional acumula mais uma vitória no CNTT Road to Dakar 


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, venceu a Baja TT de Loulé, a segunda prova da temporada de 2021 do CNTT Road to Dakar, que se disputou este fim-de-semana tendo mais uma vez imposto um ritmo forte que lhe permitiu vencer de forma categórica mais uma corrida do campeonato.

O piloto da Yamaha entrou muito confiante nesta corrida algarvia imprimiu um andamento que lhe permitisse alcançar os objetivos traçados. No sábado foi o terceiro classificado no prólogo de 6km que se realizou pela manhã e no troço de 157km terminou em primeiro lugar. No setor seletivo de domingo, composto por 142.08km, António Maio foi novamente muito forte e venceu de forma sólida mais uma prova do CNTT Road to Dakar.
António Maio estava naturalmente satisfeito com mais um triunfo e por cumprir mais uma vez o objetivo delineado: “foi uma competição dura porque para além do calor o traçado foi bastante exigente. Não foi uma corrida como estávamos habituados a ter aqui no Algarve. O percurso era bastante técnico com muita pedra e com o calor foi difícil. Mas, foi uma boa prova. Não tive percalços e acabei de forma limpa. É uma prova sempre muito dura tanto para a máquina como para os pilotos e por isso sair daqui com uma vitória é muito bom. Estou muito satisfeito por entrar com o pé direito nestas duas primeira corridas do campeonato. Quero agradecer a todos os patrocinadores que me têm apoiado e que me estão a apoiar ao longo desta época que vai ser bastante exigente principalmente a seguir ao verão onde temos bastantes provas para disputar como preparação para o Dakar em 2022 ” revelou no final da Baja de Loulé o capitão da GNR.
O CNTT Road to Dakar prossegue no início de setembro no Raid TT da Ferraria.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados