menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Can-Am Off Road Portugal no Raid Ferraria

fotoRaid Ferraria
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
3 a 5 de setembro


O Team Can-Am Off Road Portugal vai marcar presença na terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar que vai ter lugar no Raid da Ferraria que se realiza entre 3 e 5 de setembro, nas pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião.

A equipa vai estar representada pelo jovem campeão júnior Luís Cidade, navegado por Pedro Mendonça, que pretende alcançar um bom resultado visto que nas duas primeiras jornadas do CNTT Road to Dakar alguns desaires colocaram em causa as boas prestações que são um hábito deste jovem piloto.
A completar o painel de representantes do Team Can-Am Off Road Portugal está Herlander Araújo, desta vez acompanhado por Fábio Belo, também ele um piloto muito rápido que tem dado provas da sua eficácia e rapidez ao longo das provas em que tem participado. Neste Raid da Ferraria a equipa conta ainda com a dupla Carlos Alves e Flávio Zaoarias.
A diretora da equipa Isabel Cidade acredita que esta prova será muito bem disputada e está confiante que os bons resultados vão surgir: “Mais uma vez tudo foi preparado para que os resultados sejam positivos. No entanto, estamos conscientes da diversidade de situações que podem surgir ao longo da prova, mas os pilotos tudo vão fazer para obter um bom resultado”, revelou.
O Raid Ferraria organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria (CCRDF) arranca na próxima 6ª feira com as verificações em Rossio ao Sul do Tejo. No sábado a partir das 7 horas disputa-se um setor seletivo com 120 quilómetros por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião que se repete da parte da tarde a partir das 13h15m. Uma terceira passagem esta reservada para a manhã de domingo com saída do parque fechado para o primeiro concorrente às 6h45m.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados