menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Ramos mantém liderança da Baja TT Montes Alentejanos | Esc Online após SS1

fotoA dupla formada por João Ramos e Pedro Ré em Toyota Hilux T1+ manteve hoje a liderança da Baja TT Montes Alentejanos| ESC Online 2023 após ter sido a equipa mais rápida em SS1,  um troço cronometrado composto por 145,50 km que se realizou hoje nas pistas alentejanas de Beja.
João Ramos dispõe de uma vantagem de 13,9 segundos para a Toyota Hilux pilotada por Tiago Reis, o segundo classificado que, acompanhado por Válter Cardoso, continua na luta pela vitória. O terceiro lugar é ocupado pela dupla checa composta por Petr Hozác e Mareck Sykora aos comandos do Mini Paceman da equipa portuguesa CaTTiva. Os primeiros 100 quilómetros desta etapa foram liderados por Lourenço Rosa que, em Toyota Hilux T1+, se viu a braços com um problema na direção assistida, tendo terminado SS1 em 6º lugar.
Para João Ramos: “começámos bem o setor de hoje, mas pouco depois do arranque tivemos alguns problemas que nos desconcentraram o que levou a que tivéssemos umas saídas de estrada que nos fizeram perder algum tempo. Assim, decidimos adotar uma toada mais conservadora também para que eu e o Pedro Ré nos fossemos entrosando que faz parte de toda esta nova experiência que estamos a viver enquanto equipa. Fomos andando bem e depois tentámos subir o ritmo e conseguimos obter este excelente resultado. Temos a esperança que amanhã possamos repetir ”, contou o piloto.
Alexandre Pinto e  Fausto Mota em Can-Am lideram a Categoria T3 em animado duelo com a dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho que em máquina idêntica ocupa o 2º lugar a 13s. Luís Portela Morais em Overdrive OT3 foi o 3º classificado na etapa, mas é João Dias quem ocupa essa posição na classificação geral.
Nas restantes categorias a liderança é ocupada por Rui Sousa/ Carlos Silva (Isuzu DMax) em T2, Rui Farinha/Rui Pita (Can-Am), nos T4, Nuno Tordo/Filipe Salgueiro (Nissan Navara) em T8 e Cesário Santos/Alexandre Gomes (Nissan Navara), nos T9.
A Baja TT Montes Alentejanos Esc Online termina amanhã com a realização do SS2 onde os pilotos vão repetir o percurso composto por 145,50 km cronometrados que foram percorridos hoje.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados