menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Irmãos Amaral em bom plano na Baja TT Montes Alentejanos

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Montes Alentejanos
24 a 26 fevereiro


Os pilotos Wingmotor Honda Salvador e Gonçalo Amaral estiveram em excelente plano na Baja TT Montes Alentejanos jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou no passado fim de semana.  Aos comandos de uma Honda CRF 250 RX, Salvador Amaral alcançou o quarto lugar entre os pilotos que disputam a classe TT1, enquanto Gonçalo Amaral na muito exigente Classe TT2 foi sétimo classificado aos comandos de uma Honda CRF 450.

“Conseguimos fazer uma corrida limpa, sem qualquer susto. A minha Honda está muito boa, portou-se muito bem, as suspensões estão excelentes. Agradeço o enorme trabalho do Rui da MXT. O piso é muito rápido e é difícil para as motos de 250, implica que andemos sempre a esgotar a mota. Andámos muito depressa para um arranque de campeonato. A prova não correu mal e agora é preciso focarmo-nos na próxima corrida, em Góis que está já muito perto”, referiu Salvador Amaral que concluiu a prova no 12º lugar absoluto.

Para Gonçalo Amaral que terminou junto ao seu irmão na classificação geral “esta jornada foi muito positiva. Diverti-me, mas senti alguma dificuldade em encontrar o meu ritmo porque é uma prova muito rápida e para primeira corrida não é fácil tentar encontrar o meu ritmo, mas o balanço é muito positivo. Agora é preciso é preparar Góis”.

Os irmãos Wingmotor Honda prosseguem com as competições em meados do mês de março, quando nos dias 17 e 18 do respetivo mês se disputar o Raid Paraíso TT Góis.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados