menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Depois do triunfo nas rápidas pistas alentejanas, Martim Ventura procura vitória nas pistas serranas de Góis e Arganil

foto30º Raide “Paraíso do Todo o Terreno” Góis- Arganil
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
17 e 19 março

Piloto Yamaha pela primeira vez na liderança do CNTT


Vencedor da Baja TT Montes Alentejanos /ESC Online, prova de abertura da temporada, Martim Ventura apresenta-se à partida do 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” na liderança do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o que para o piloto Yamaha de apenas 22 anos é uma novidade absoluta. O objetivo será o de lutar por mais um triunfo agora nas pistas serranas de Góis e Arganil.

Martim Ventura piloto do BP Ultimate Adventure Team confessa-se “muito motivado para manter a embalagem que trago de Beja. O Raide de Góis é uma corrida totalmente diferente, disputa-se em serra. É um piso mais enrolado e mais técnico. O terreno é habitualmente muito traiçoeiro. É para mim um privilégio estar na frente do Campeonato pela primeira vez na minha vida. Vai ser bom sentir essa responsabilidade e tentar manter o nível. Quero continuar o bom trabalho que se tem feito até aqui.  Por todas as condicionantes já referidas, tenho de encarrar esta prova com alguma cautela, mas sem tentar perder tempo. Teremos de fazer uma boa gestão entre o que podemos ou não arriscar. Vai ser muito exigente”, revela Martim Ventura.

O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa de 17 a 19 de março é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148, 69 km de setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados