menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Projeto desportivo de David Megre em Kawasaki prossegue no Raide TT Góis- Arganil

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-terreno
30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil
17 a 19 de março


Depois da estreia na Baja TT Montes Alentejanos do novo projeto desportivo que abraçou esta temporada a convite da Motogardunha, David Megre apresenta-se à partida do 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil, aos comandos de uma Kawasaki 450 X.

Para o piloto do BP Ultimate Adventure Team detentor de um notável currículo esta será apenas a sua segunda corrida aos comandos desta Kawasaki inscrita na Classe TT2. Na antevisão a esta prova serrana David Megre salienta ir “encarar a prova de Góis como mais uma corrida de aprendizagem à mota. Devido à geografia do terreno esta é uma competição com características um pouco complicadas. Aproveitei esta pausa entre Beja e Góis para fazer algumas alterações na mota, bem como alguns treinos físicos. Estou motivado e penso estar no bom caminho. Estou a gostar cada vez mais desta nova Kawasaki 450 X. Acredito que com tempo iremos fazer boa dupla. Sinto-me confiante por poder contar com o apoio de todos os meus patrocinadores e é essa confiança e o carinho que tenho por este projeto e pelas competições que me movem e me fazem querer fazer mais e melhor”.

O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa de 17 a 19 de março é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148, 69 km de setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados