menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Depois de um excelente Dakar, Mário Patrão está de regresso às competições nacionais

foto30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
17 e 19 março


Depois de conquistar uma brilhante vitória entre os veteranos e um magnifico terceiro lugar entre os concorrentes da muito exigente classe Original by Motul no Rally Dakar 2023, Mário Patrão, está de regresso às competições nacionais para disputar já no próximo fim de semana o 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno”, jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que vai percorrer as pistas serranas de Góis e Arganil e cuja participação em 2022 lhe valeu uma tripla subida ao pódio.

Mário Patrão apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA  regressa depois de uma participação muito exigente no Dakar onde “foram 15 dias em que tentei "sobreviver" o melhor possível. Foi extremamente duro e com muito poucas horas de descanso. Fiquei contente com a minha prestação. Sei que era possível ter feito mais e melhor, mas tinha uma estratégia pré-definida e objetivos delineados. Não tive a sorte 100% do meu lado, mas também não me posso queixar muito” e Mário Patrão que também conta com o apoio da LUSÍADAS SAÚDE lança agora a sua participação na prova serrana “que se disputa bem próximo da minha região, onde estou habituado a treinar. Vai ser exatamente isso, um bom treino em ritmo de competição a preparar outras participações que oportunamente serão anunciadas”.

O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil disputa-se e 17 a 19 de março e é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube. Nesta 30º edição o piloto apoiado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA bem como toda a restante comitiva terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148, 69 km de setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados