menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Santos foi 5º entre os “Rookie” na estreia no Dakar

fotoRali Dakar 2024
5 e 19 de janeiro de 2024

Piloto de Torres Vedras com arranque positivo

Bruno Santos completou hoje em Alula, na Arábia Saudita, o prólogo de 27km cronometrados que compunha este dia de arranque do Rali Dakar 2024 onde averbou o quinto melhor tempo entre os “Rookie”.
O piloto de Torres Vedras gastou 23m33s a percorrer o traçado da especial de hoje tendo iniciado de forma muito positiva a sua estreia nesta dura e exigente competição ao alcançar o Top5 da classificação destinada aos estreantes do Rali Dakar.
“Hoje fizemos o prólogo do Rali Dakar 2024. O dia correu bem. Apanhámos uma pista arenosa com poucos perigos pelo meio, apenas algumas pedras e erva de camelo. Apesar do percurso ter apenas 27 quilómetros tínhamos muitas notas de navegação e muitos Waypoints. Acabei por cometer um pequeno erro, mas que prontamente corrigi e voltei ao Waypoint correto. Tentei imprimir um ritmo regular e optei por fazer o prólogo de forma controlada para não comprometer o resto da corrida. Estamos preparados para amanhã cumprir a primeira grande etapa desta longa competição”, contou Bruno Santos que se classificou na 51ª posição da tabela geral das motas.
Disputa-se amanhã primeira etapa do Rali Dakar 2024 que vai ligar Alula a Al Henakiyah sendo cumpridos 414 km cronometrados. O desafio será inovador e as diferenças na classificação poderão começar a ficar definidas no final deste dia.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados