menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Santos sobe à 4ª posição dos “Rookie”

fotoRali Dakar 2024
5 e 19 de janeiro de 2024


Bruno Santos, aos comandos de uma Husqvarna, continua a destacar-se no Rali Dakar 2024 subindo hoje, no final da terceira etapa que ligou Al Duwadimi a Al Salamiya, ao quarto posto entre os “Rookies”, a classificação destinada aos pilotos estreantes da corrida. Os 438 km cronometrados da especial, que contou a travessia de uma complexa secção de dunas, não desanimaram o piloto de Torres Vedras que imprimiu um andamento muito constante que lhe permitiu conquistar posições na tabela geral da prova.
Integrado na estrutura XRaids Experience, Bruno Santos cumpriu este longo setor seletivo em 5h33m35s conseguindo, assim, subir quatro posições na classificação geral para o 38º posto entrando agora no Top 40 da classificação as motas. O piloto de Torres Vedras sobe também na classificação Rally 2 para a 22ª posição.
“Hoje foi um dia bom. O percurso era composto por grandes dunas com areia macia e foi muito divertido fazer esta especial. Na parte final sofri um pouco com o pó e acabei por quebrar um pouco o ritmo. Mas, de uma forma geral foi um dia positivo para mim. Hoje a equipa só dispõe de 2 horas para fazer a manutenção da mota porque este dia faz parte de uma jornada maratona que termina amanhã. Após este tempo limite na assistência vou partir numa ligação de cerca de 170km até um acampamento em que pernoitam apenas os pilotos da prova”, referiu Bruno Santos.
Amanhã será disputada a quarta etapa do Rali Dakar 2024. Será a segunda fase da etapa maratona que vai conduzir a caravana até Al-Hofuf. O setor seletivo será composto por 299km e será particularmente desafiante ao nível da navegação.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados