menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeão Domingos Cunha avança para temporada 2024

fotoPiloto OFFROAD CAMP YAMAHA vai apostar na internacionalização

Domingos Cunha, Campeão Nacional Juvenil, vai iniciar a temporada 2024 já no próximo fim de semana, com a disputa da jornada de abertura do Mini Enduro que terá lugar em Góis, amanhã, dia 17 de fevereiro e do Campeonato Mini Baja que se irá disputar no dia seguinte, em Ferreira do Zêzere, integrado na primeira jornada do X-Trophy.

Com apenas 15 anos de idade, o piloto do Estoril conta com o apoio da Yamaha Portugal para esta época e terá pela frente uma robusta agenda desportiva, onde contempla as seis provas do Campeonato Mini Enduro e as cinco do Campeonato Nacional Mini Baja. Mas o sucesso que alcançou no último ano desafiou o jovem piloto OFFROAD CAMP YAMAHA, a partir além-fronteiras, assumindo uma clara aposta na internacionalização. Da agenda desportiva de Domingos Cunha fazem também parte três provas internacionais de Mini Enduro, a disputar nos meses de maio, julho e agosto, em Itália, França e Alemanha, respetivamente.

“O meu objetivo passa por procurar revalidar os títulos de mini baja e mini enduro. Em princípio vamos fazer o Europeu de Mini Enduro. Esta será a minha primeira vez a nível internacional e a ambição passa por terminar no Top 5 ou Top 10. Vai ser bom para abrir os horizontes e competir com outros pilotos. Vai ser um grande desafio. Para já, avizinham-se duas grandes provas de arranque da temporada. Sábado, o Mini Enduro em Góis. Espero conseguir iniciar o Campeonato com o pé direito, com uma vitória, e na prova do X-Trophy a ambição é a mesma, que corra tudo bem, que ninguém se magoe e que eu consiga alcançar mais um triunfo. Tenho continuado a aposta no treino físico, vamos ver!”, salienta Domingos Cunha, campeão nacional mini enduro e mini baja que é já uma promessa no desporto motorizado nacional.

De notar que o piloto OFFROAD CAMP YAMAHA se sagrou Campeão Nacional Juvenil ao triunfar na Baja Portalegre 500 2023, a quarta e derradeira prova do Campeonato Nacional Mini Baja, sendo que já em 2022 conquistara a Classe TT2 nesse mesmo troféu. Também em 2023 conquistou o título no mini enduro, ao triunfar também na derradeira prova que se disputou em Castelo Branco.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados