menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Santinho Mendes conquista vitória na ESC Online Baja TT Montes Alentejanos

fotoLíder à partida desta derradeira etapa Pedro Santinho Mendes confirmou a vitória conseguida aos comandos de um Can-Am e navegado por Duarte Santos. O ex-campeão nacional terminou a corrida com uma vantagem de 4m13s para a dupla Nelson Caxias/João Rodrigues. O 3º lugar de Helder Rodrigues sabe, todavia a amargo ao ex-campeão do Mundo Moto que liderou a etapa durante mais de 60 km vindo a sofrer um contratempo que o atrasou de forma significativa.
Este derradeiro setor seletivo seria, entretanto, ganho por Herlander Araújo que impôs um dos novos Can-Am nos 140 km da PEC 2. Na classificação geral e atrás de Hélder Rodrigues colocaram-se as duplas Pedro Pinha/Joaquim Dias, André Carita/Nuno Abrantes, Sérgio Batista e Vasco Martins/Luís Falé. Wilson Galo navegado por Fábio Vasques, Sergio Vaz a solo e Pedro Grancha com Tomás Neves completaram o Top 10 integralmente Can-Am.
Com Nelson Caxias, 2º da geral, a ter sido o vencedor entre os veteranos triunfaram nas respetivas classes a dupla Ricardo Filipe/Carlos Dias em Can-Am nos veículos Stock, Paulo Caseiro (Yamaha) entre os SSV TT2, Tomás Antunes (Can-Am) entre os Juniores e Dorothee Ferreira com Noemie De Sousa, também em Can-Am, nas Senhoras
.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados