menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeões TT animam a festa

foto
O actual campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, bem como o vencedor da prova de abertura da temporada de 2007, Miguel Barbosa, são dois dos participantes na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft que amanhã se inicia em Santiago do Cacém. Todavia, ao contrário das habituais potentes máquinas 4x4, ambos apostam numa participação em duas rodas. Também no feminino, o Transportugal atraiu desportistas credenciadas, como Elisabete Jacinto e Lígia Albuquerque.
 
 Esta 23ª edição do TRANSPORTUGAL vai voltar à estrada para palmilhar o Alentejo e o Algarve num passeio onde a história se cruza com a força de um sólido património.
 
Habituado a desvendar um país cheio de recantos surpreendentes, nesta edição, o TRANSPORTUGAL revela, ao longo de mais de quinhentos quilómetros,uma acolhedora aventura que, mais uma vez, conta com a adesão de um grande grupo de entusiastas.
 
A equipa do Clube Aventura elegeu Santiago do Cacém, Monte Gordo e Portimão como “quartel-general” de uma “expedição” que mais uma vez promete dar a conhecer um Portugal que não se vê do asfalto.
 
Santiago do Cacém será a cidade anfitriã da primeira etapa da caravana que, ao longo de 220 quilómetros, irá animar e encher de cor os concelhos alentejanos pelos quais irá passar. No dia 9 de Março Ourique, Almodôvar e a Serra do Caldeirão serão as principais atracções do mais afamado passeio todo o terreno de Portugal.
 
Para o dia 10 de Março, 2ª etapa deste Transportugal, estão marcados cerca de 230 quilómetros que terão inicio junto ao Rio Guadiana tendo como passagem Alcoutim, Tavira, Serra do Caldeirão, Loulé, Barragem do Funcho e Silves.
 
A etapa de regresso a Santiago do Cacém será feita pela Serra de Monchique, Ribeira de Odelouca, São Marcos da Serra, Barragem de Santa Clara e Odemira. O último dia deste 23º Transportugal Accenture Microsoft, com pouco mais de cem quilómetros para serem percorridos, dá por encerrado mais um passeio carregado de tradições.
 
Provas especiais de navegação e regularidade, transposição de obstáculos e diversos exercícios de campo serão focos de animação para um passeio fora de estrada carregado de pontos emotivos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados