menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre corre para o título

foto

Super Seven by Kia 2010 em Jerez de La Frontera

• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport lidera desde o início da temporada
• Ricardo Megre já venceu quatro vezes este ano
• Lotação esgotada em Jerez de la Frontera

Ricardo Megre vai estar no próximo fim de semana de 4 e 5 de  Dezembro no circuito internacional de de Jerez de la Frontera onde terá lugar a derradeira jornnada do Super Seven by Kia 2010, competição que o piloto da Pneuvita / Megre Motorsport lidera desde o início.

Habituado a vencer – triunfou em quatro das primeiras cinco corridas – Ricardo Megre não foi feliz na tripla jornada realizada no Autódromo do Estoril onde, apesar de ter subido por três vezes ao pódio viu a sua diferença para Diogo Tavares encurtar e será, como tudo indica, com este piloto que irá discutir o título na conhecida pista espanhola.

Incluído num programa muito completo o Super Seven by Kia terá treinos cronometrados na manhã de Sábado, primeira corrida da parte da tarde e segunda na manhã de Domingo.
 “Apesar de não ser necessário triunfar em qualquer uma das corridas que se vão disputar no circuito de Jerez de la Frontera para vencer o Super Seven by Kia, a minha maneira de encarrar as corridas leva-me a lutar sempre pelas vitórias e tudo vou fazer para conseguir trazer de Espanha tanto o título, como mais dois primeiros lugares. No Estoril perdi duas corridas por um azar tremendo, que espero não se repita em Espanha. Vou tentar afinar o melhor possível o meu Caterham para tirar partido disso na corrida ” salienta Ricardo Megre.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados