menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto a caminho de Dakar

foto

Africa Eco Race 2011


• Arranque do Padrão dos Descobrimentos
• Competição começa no dia 29 em Nador
• Piloto vai lutar pela vitória nos camiões
 

Elisabete Jacinto já partiu rumo a Dakar. A partida simbólica para a 3ª edição do Africa Eco Race teve lugar no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, de onde sairam com destino a Almeria os dois camiões do Team Oleoban/MAN Portugal: O MAN TGS de competição, pilotado por Elisabete Jacinto e o MAN KAT pilotado por Pedro Azevedo. O embarque para África terá lugar na noite de 28 de Dezembro e a 1ª etapa parte de Nador no dia seguinte.

Elisabete Jacinto acompanhada de José Marques e Marco Cochinho, em MAN TGS, é uma da fortes candidatas à vitória absoluta nos camiões, numa corrida com passagem por Marrocos e Mauritânia e que termina no dia 9 de Janeiro de 2011, nas margens do mítico Lac Rose, em Dakar.

Para a piloto “esta é a grande corrida para a qual trabalhamos ao longo de um ano. Sinto que estou bem preparada e que a equipa desenvolveu de forma excelente o nosso MAN TGS. Estou ansiosa por começar a competir. Estamos todos apostados em lutar por um bom lugar, mas vamos ter pela frente adversários muito fortes”.

O traçado da prova com muita areia, etapas com as especiais cronometradas a partir e a chegar junto dos bivouacs e estes a serem implantados em lugares afastados das povoações, são algumas das características que tornam o Africa Eco Race diferente do que tem sido mais comum nas maratonas de rali raid, detonando um certo regresso às origens e à componente aventura.


Mais informações sobre o Africa Eco Race 2011 em www.africarace.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados