menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio foi o melhor português

foto

Arrancou o Dakar Argentina Chile 2011

• 17º da classificação Geral
• 8º dos privados
• Intercomunicadores deixaram de funcionar

Com um 17º lugar da classificação geral e o 8º melhor tempo entre os pilotos privados, a dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa entrou da melhor forma no Rali Dakar Argentina Chile.

Os pilotos do Red Line Off Road Team, cuja Nissan Navara ostenta o nº 331, gastaram 2h43m40s para percorrer os 222 quilómetros de sector selectivo da primeira etapa, diputada entre Victoria e Córdoba, mais 25m08s que o vencedor o espanhol Carlos Sainz.

”Tivémos um contratempo logo no início da especial, porque os intercomunicadores deixaram de funcionar e nem eu ouvia o Pedro nem ele a mim. Tivémos de fazer toda a etapa com as indicações a serem dadas por gestos e um pouco mais na defensiva. Mas correu bem. Era um troço mesmo ao nosso jeito. Era muito parecido com o que estamos habituados a ter em Portugal. Tinha um bocadinho de lama porque choveu durante a noite, mas foi limpinho. Não houve erros, nem sustos, nem falhas. Impecável. Com os intercomunicadores a funcionar podíamos até  ter feito melhor ”, salientou no final da etapa Francisco Inocêncio.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados