menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto com programa intenso

foto
  • Homenageada pela RTP e na Feel Woman
  • Participação no Transportugal
 
Quando faltam quinze dias para o regresso de Elisabete Jacinto à competição, o que acontecerá no final deste mês, no Rallye da Tunísia, a piloto e o seu MAN M2000, têm sido solicitados para diversas acções. No passado fim de semana o casal, Elisabete Jacinto e Jorge Gil, foram um dos muitos participantes na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft onde, aos comandos de uma viatura 4x4, se deliciaram com o magnifico percurso proposto pela equipa do Clube Aventura, liderada por José Megre.
 
O Transportugal já entrou nos meus hábitos e sempre que posso participo nas duas edições anuais. O percurso é lindíssimo, o ambiente excelente e a organização é perfeita. Dou os meus parabéns ao José Megre e à sua equipa, pelos belos dias que nos proporcionam e por continuarem a revelar, a tanta gente, o Portugal desconhecido, que bem merece ser visitado. Tenho pena de não puder participar de camião, mas não se pode ter tudo e para se chegar a certos sítios e rolar por determinados caminhos, era impossível fazê-lo com a nossa máquina, salientou Elisabete Jacinto.
 
O mês de Março começou com a presença no 1º Salão de Evasão & 4x4 em Oeiras. No dia 7, Elisabete Jacinto foi um dos desportistas homenageados pela RTP na gala de comemoração do seu 50º aniversário e no dia seguinte, Dia Internacional da Mulher, nova homenagem lhe foi prestada desta vez na Feel Woman, um espaço inteiramente dedicado à mulher onde o MAN M2000 marcou presença no stand da Trifene.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados