menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Serpa (Rage) o mais rápido no prólogo

foto

Baja CARMIM


• Quatro categorias e um título nacional absoluto em disputa
• Duas dezenas de equipas na prova algarvia
• Marco Melo (Polaris), Bruno Martins (Semog) e Luís Ramalho (Goka) venceram nas suas categorias

Rui Serpa, aos comandos de um Rage R 140 T, foi hoje o maís rápido na Super Especial com que se iniciou a Baja CARMIM na competição destinada aos Buggy e UTV, disciplina de todo o terreno que este ano irá consagrar pela primeira vez um campeão nacional absoluto estando os seus concorrentes repartidos por quatro categorias.

Na estreia aos comandos da máquina britânica o piloto inscrito pela Rage Motorsports gastou menos 3,8 segundos que o Polaris RZR 800S pilotado pelo piloto de Chaves Marco Melo e menos 7,2 segundos que o seu comapnehiro de equipa Tiago Cunha.

Para o vencedor do dia “iniciar este novo projecto com uma vitória é, naturalmente, motivo de grande satisfação. O prólogo correu-nos de facto bem, embora o facto de termos ido para a pista depois de motos, quads e de duas passagens dos automóveis obrigou-nos a lidar com uma pista algo degradada nalgumas zonas mas pior do que isso com o sol de frente em boa parte do percurso. Nalgumas zonas tive mesmo de colocar uma mão à frente dos olhos para conseguir perceber por onde era a pista. Sem isso poderia ter sido um pouco mais rápido”.

Se Rui Serpa triunfou na Categoria UTV2, Marco Melo em Polaris, Bruno Martins num Semog e Luís Ramalho num Goka R3 foram os mais rápidos das restantes categorias.

A etapa de amanhã da Baja CARMIM conta com um único sector selectivo com 230 quilómetros de extensão.

Classificação do Prólogo
1º Rui Serpa (Rage R140T), 1º UTV2, em 6m49,8s ; 2º Marco Melo (Polaris RZR 800S), 1º UTV1, a 3,8s; 3º Tiago Cunha (Rage R140T), a 7,2s; 4º Bruno Martins (Semog Meitian), 1º Open, a 10,9s; 5º Jorge Branco (JB Racing), a 11s; 6º Sérgio Silva (Polaris RZR 800S), a 14,4s; 7º Manuel Agonia (Rage R180RT), a 28s;  8º José Denis/Luís Santos (Polaris RZR 800S),  a 28,6s; 9º Luís Ramalho (Goka R3), 1º Buggy, a 38s; 10º João Matias (JB Racing), a 44s.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados