menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MAN mostra fiabilidade em Feira Internacional

foto

Na 15ª Edição do SMOPYC


• MAN expõe cinco viaturas num stand de 1.000 m2
• MAN TGS de competição de Elisabete Jacinto é um dos pontos de atracção

O MAN TGS do Team Oleoban / MAN Portugal, que é pilotado em competição por Elisabete Jacinto, é um dos cinco camiões do construtor germânico expostos na 15ª Feira Internacional SMOPYC, evento que decorre entre os dias 5 e 9 de Abril, em Saragoça. A MAN está presente no certame para dar a conhecer toda a eficiência e qualidade dos serviços pós venda bem como a fiabilidade e robustez dos seus camiões.

Elisabete Jacinto, que já anunciou a sua participação no Rali da Tunísia, marcou também presença no evento tendo salientado que “o espaço esteve bastante animado e o nosso camião ficou muito bem no stand. Acho que completou e realçou o leque de viaturas expostas. O local foi dinamizado com filmes das nossas corridas e sentimos uma grande adesão por parte do público, que ficou bastante curioso com este espaço”.

Para Luís Pereira, da MAN Portugal, “a presença da piloto foi uma mais valia porque o MAN TGS da equipa é a prova viva que os nossos camiões são 100% fiáveis e passam com distinção nos testes mais duros. Quer seja no deserto ou em trabalho as nossas máquinas têm a robustez necessária para fazer face a qualquer imprevisto”.
 
A SMOPYC, Feira Internacional de Maquinaria, Construção e Obras Públicas é uma das mais importantes feiras internacionais do sector e decorre no espaço de Feiras de Saragoça até ao próximo sábado dia 9 de Abril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados