menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha motivado para a vitória

foto

Piloto esteve no Transportugal em duas rodas em preparação para o campeonato

O piloto de todo-o-terreno Pedro Grancha trocou, num fim-de-semana cheio de adrenalina, as quatro pelas duas rodas ao participar na 29ª edição do Transportugal: ”gosto muito do espirito de aventura do Transportugal e já sou participante habitual deste raid há alguns anos. Muitas das pistas incluidas neste passeio já eram minhas conhecidas porque faziam parte do traçado do Transibérico. O Transportugal é até uma boa oportunidade para testar a minha resistência física e uma excelente preparação para a próxima prova do campeonato nacional de todo-o-terreno. É sem dúvida uma experiência a repetir”, referiu o piloto de Cascais.

Apesar desta passagem pelas duas rodas, Pedro Grancha vai voltar os comandos da Nissan Navara Off Road, acompanhado por Vitor Jesus, em Reguengos de Monsaraz para cumprir mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: “vou fazer o meu melhor e tentar ganhar esta prova. A concorrência é forte, principalmente pelos dois Mitsubishi que vão correr, mas vamos dar tudo por tudo para conseguir somar mais uma vitória” acrescentou o piloto.

Pedro Grancha está actualmente na 4ª posição do campeonato tendo somado 13 pontos na Baja Carmim. O Ervideira Rali TT é a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno e disputa-se a 16 e 17 de Abril em Reguengos de Monsaraz. A competição será organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados