menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

OS CAMPEÕES DO MUNDO DE 2010 REUNIDOS NA TUNÍSIA !

foto

A batalha promete ser animada entre Jean-Louis SCHLESSER no seu Buggy, campeão do Mundo FIA na categoria 2 rodas motrizes e Leonid NOVITSKIY num BMW X3, campeão do Mundo FIA na categoria 4 rodas motrizes de Ralis Todo o Terreno 2010. Estes dois competidores, fiéis aos Rallyes NPO, já antes se bateram por diversas vezes nas pistas da Tunísia e de Marrocos, mas para esta edição 2011 do Rallye OiLibya de Tunisie 2011, vai ser necessário contar também com os buggys MD Rallye Sport e outros pilotos auto (equipas francesas, belgas, russas, italianas, particularmente ...), que visam o pódio desta 3ª etapa da Taça do Mundo de Ralis Todo o Terreno FIA.


JEAN-LOUIS SCHLESSER VEM DEFENDER O SEU TÍTULO NA TUNÍSIA
Fiel participante no Rallye de Tunisie ao volante do seu Buggy desde os anos 90, Jean-Louis vem tentar conquistar nova vitória depois daquela que obteve no ano passado. Ele está somente a dois triunfos do record de 8 vitórias que está na posse de Pierre LARTIGUE que iremos voltar a encontrar com prazer na equipa oficial da FIA de abertura do Rallye OiLibya de Tunisie 2011). O Desafio está lançado !


HELDER RODRIGUES E ELISABETE JACINTO CONFIRMADOS
Elisabete Jacinto que venceu de forma absoluta na categoria camião em 2010 irá participar pela 9ª vez na prova tunisina com o objectivo de somar mais um triunfo o mesmo acontecendo com com Helder Rodrigues que recentemente obteve um magnífico 2º lugar no Au Dhabi Desert Challenge.
As inscrições continuam abertas até 30 de Abril de forma a facilitar a vida a pilotos que só agoram tomem a opção por participar na prova!

DATAS A RETER
- 5ª feira 28 Abril 2011 : Partida do barco de Marselha
- 6ª feira 29 Abril 2011 : Chegada do barco e caminho para a verificações.
- Sábado 30 Abril 2011 : Verificações administrativas e técnicas na Tunísia.
- Domingo 1 Maio a 6ª feira 6 Maio : 6 Etapas.
- 6ª feira 6 Maio 2011 : Noite de entrega dos prémios.
- Domingo 8 Maio 2011 : Partida do barco da Tunísia.
- 2ª feira 9 Maio 2011 : Chegada do barco a Marselha.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados