menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio em excelente posição

foto
 Estreia de Maria Inocêncio no segundo Pajero da equipa
Depois de ter alcançado um lugar no pódio da Baja Terras d’el Rei, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, Nuno Inocêncio, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, averbou esta tarde o quinto tempo na Super Especial que deu início ao Rali TT Esporão. O piloto do Red Line Off Road Team, que alcançou o triunfo na edição de 2004 desta prova, posiciona-se de forma excelente para a corrida de amanhã. Esta Super Especial ficou ainda marcada pela estreia de Maria Inocêncio, noutro Mitsubishi Pajero DiD, da equipa de Loures.
 
“Foi um prólogo muito agradável. Era bastante rápido, com muitas rectas e muito bonito. A máquina portou-se muito bem. Fizemos toda a Super Especial sem problemas. Tivemos apenas um pequeno percalço. Ao passar numa zona com lama fiquei com o vidro sujo e durante alguns segundos fiquei sem ver o caminho, o que me fez perder algum tempo. De qualquer forma, penso que foi um bom início e estou contente porque conseguimos imprimir um bom ritmo. Amanhã vamos partir para o primeiro Sector Selectivo em quinto lugar, o que é muito positivo”, salienta Nuno Inocêncio.
 
Para Maria Inocêncio, cuja estreia está a decorrer sob o olhar atento do marido, Francisco Inocêncio, “o primeiro contacto até correu bem. Gostei bastante do troço, achei-o bonito e rápido. Apesar do nervosismo, consegui fazer uma corrida sem problemas. Ainda não conhecia bem a máquina, mas penso que estou a fazer uma rápida adaptação. O carro tem um desempenho muito bom e é agradável de conduzir. Agora o principal é descansar, para estar preparada para a corrida de amanhã”, destaca o novo elemento da equipa.
 
O Rali TT Esporão, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense, prova que terá a cidade de Reguengos de Monsaraz terá amanhã uma dupla passagem por um sector com 145 quilómetros.
 
Classificação Super Especial
1º Miguel Barbosa/ Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 3m23,89s; 2º Luís Costa/ Pedro Pires de Lima (Toyota Land Cruiser), a 12,51s; 3º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav 4), a 12,72s; 4º Pedro Gameiro/ Pedro Velosa (Toyota Land Cruiser), a 13,88s; 5º Nuno Inocêncio/ Sérgio Soares (Mitsubishi Pajero DiD), a 15,17s; 6º Pedro Grancha/ Pedro Tavares (Mitsubishi Pajero DiD), a 15,61s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados