menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre estreia-se no Crosscar

foto

• Piloto da Megre Motorsport avança para uma nova modalidade
• Troféu Energia Racing é disputado com máquinas iguais
• Após a prova segue para treinos no Autódromo do Estoril


A temporada de 2011 promete ser animada para Ricardo Megre. O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport que tem dominado a competição do Super Seven by Kia 2011, estreia-se este fim de semana na modalidade de Crosscar e aposta ainda em disputar este ano pelo menos uma corrida de todo o terreno.

Em Castelo Branco Ricardo Megre vai competir no Troféu Energia Racing aos comandos de um Semog, modelo utilizado por todos os concorrentes desta competição. O piloto já tem um Kartcross Semog há cerca de dois anos que utiliza de forma esporádica no Terródromo José Megre na aldeia de Águas em Penamacor, relativamente perto de Castelo Branco.

“Já há vários meses que não treino com o meu Karcross, mas não quis perder esta oportunidade de fazer a estreia numa nova modalidade, até porque a corrida se disputa bem perto de casa. O meu Kartcross tem estado a ser revisto e preparado na Semog, que é um construtor português”, referiu Ricardo Megre que salientou ainda:

“Tenho como objectivo conseguir fazer uma boa corrida, dando o meu melhor como sempre faço em qualquer competição. Já estou avisado de que as partidas são sempre o momento mais complicado e estou também muito curioso de ver como vai funcionar a parte nocturna da competição já que as finais vão ser disputadas de noite”.

O Troféu Energia Racing está inserido num programa que engloba ainda o Campeonato de Portugal de Crosscar e de Ralicross. Os treinos oficiais começam pelas 16h30m e as primeiras corridas terão lugar às 18h30m.

Ainda nessa noite o piloto arranca para Lisboa já que na manhã de Domingo terá de estar no Autódromo do Estoril para treinos de preparação da jornada do Super Seven by Kia que se realiza no fim de semana seguinte e onde Ricardo Megre terá a dupla tarefa de pilotar e dar assistência a mais dois Caterham concorrentes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados