menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio vai lutar por um lugar no Top 10 da Baja España Aragón

foto

Equipa partiu hoje para Espanha

• Piloto insatisfeito com nº. atribuído pela organização
• Prova espanhola é a 4ª etapa da Taça do Mundo 2011

A dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa partiu hoje para Espanha onde vai disputar a 4ª etapa da Taça do Mundo de Todo o Terreno. Os pilotos do Red Line Off Road Team vão participar na Baja España Aragón aos comandos da Nissan Navara que o piloto estreou no Dakar Argentina Chile disputado no início deste ano.

Para o piloto da Red Line esta, “vai ser a primeira vez que vou pilotar a Nissan Navara em provas europeias. Estive a fazer diversos testes no Alentejo e sinto-me suficientemente adaptado para acreditar que posso lutar por um lugar no Top 10. Incomoda-me apenas o facto de a organização nos ter atribuído um nº. de prova que não corresponde ao nosso andamento e ter receio de vir a apanhar o concorrente que parte à nossa frente durante o prólogo. Se isso acontecer, a nossa posição de partida para a corrida pode ser seriamente penalizada”, salienta Francisco Inocêncio.

A prova espanhola terá um total de 618 quilómetros de sector selectivo repartido por três dias de corrida. O centro nevrálgico terá lugar, como é habitual, na cidade de Saragoça com o prólogo a ter lugar no Motorland Aragón (Alcañiz).
 
No Dakar o Red Line Off Road Team teve uma entrada notável, com um 17º lugar na etapa inicial e 8º lugar entre os privados. Mais tarde, um acidente de onde resultaram problemas no depósito de combustível, estiveram na origem do abandono da equipa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados