menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira e Ellen Lohr (Mercedes ML 430) terminaram na 4ª posição (T2)

foto

19 a 21 de Agosto
Açores nas 24 H TT da Alemanha

• Equipa foi 7ª entre os automóveis
• Polaris RZR no topo da classificação geral
• Motor parou a 3 horas do final quando seguiam em 3º lugar

Bruno Oliveira, o piloto dos Açores que este fim de semana participou no Gorm 24H Race, a mais importante competição alemã de todo o terreno, terminou a prova na 4ª posição da Categoria T2 aos comandos do Mercedes ML 430 cuja condução partilhou com Ellen Lohr, Chris Vogler e Thomas Wallenwein. O quarteto luso germânico terminou a corrida no 7º lugar absoluto entre os concorrentes auto.

A prova germânica foi disputada num circuito de 17 quilómetros com um traçado muito trialeiro que juntou carros, camiões, moto 4, buggys e UTV’s tendo sido desta categoria que saíu o vencedor absoluto (ver classificações).

“Quando tínhamos o pódio garantido, a menos de 3 horas do fim, entreguei o carro à Ellen em terceiro lugar dos T2 numa altura em que era o T2 mais rápido em pista. Ao chegar às boxes o carro partiu o escape e entrou em safe mode. A Ellen bem tentou mas não conseguiu fazer uma volta e foi rebocada para as boxes. Toda a equipa da Mercedes mobilizou-se então para recolocar o carro em pista e conseguimos terminar, perdendo todavia uma posição” explica Bruno Oliveira.

Para mais informações sobre a prova consulte: www.gorm-open.de

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados