menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre na Rampa do Caramulo

foto

Super Seven by KIA 2011

• Ricardo Megre quer repetir a vitória alcançada no ano passado
• Piloto da Pneuvita soma dupla vitória no Estoril e em Jarama  …
• … e duplo pódio no Estoril, na estreia com volante à direita

Ricardo Megre, que venceu as duas corridas do Trofeo Jarama Gentleman Drivers e que foi recentemente por duas vezes ao pódio nas corridas do Super Seven by Kia 2011 da jornada disputada no Autódromo do Estoril, onde se apresentou aos comandos de um Super Seven com volante do lado direito, vai estar no próximo fim-de-semana, na Serra do Caramulo para disputar a muito conceituada Rampa do Caramulo.

Embora ainda esteja com dúvidas sobre a viatura a utilizar, o piloto da Pneuvita / Megre Motorsport será certamente um dos mais fortes candidatos à vitória, em mais uma jornada do Super Seven by Kia 2011.

Recorde-se que Ricardo Megre alcançou o triunfo em 2010, conseguindo ainda bater o record da Rampa do Caramulo, no que se refere aos Catherham, ao registar a marca de 1m33,632s, tempo que apenas foi batido, no conjunto das cinco categorias em competição, pelos protótipos da Categoria 2 e pelo Porsche vencedor da categoria 1.

“O Super Seven que comprei em Inglaterra tem ainda alguns problemas mecânicos para resolver, mas é uma máquina muito interessante e quero-me adaptar à sua condução. Como não vou alugar o outro, ainda não decidi qual utilizar. O meu objectivo não difere do das outras corridas. Vou lutar para ganhar e se possível bater o record que estabeleci no ano passado”, salienta Ricardo Megre.

A jornada do Super Seven by Kia 2011 na Rampa do Caramulo faz parte do programa da 6ª edição do Caramulo Motorfestival, evento que terá lugar de 2 a 4 de Setembro na Serra do Caramulo. De acordo com a organização este será o maior evento realizado até à data, reunindo mais de 600 automóveis e motos. De entre o vasto programa destacam-se os eventos desportivos – Rampa do Caramulo, a Rampa Histórica e o Rally Histórico Luso-Caramulo – bem como a concentração do Porsche Clube de Portugal e os passeios Viseu-Caramulo, Salamanca-Caramulo e ACP Clássicos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados