menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Jorge Monteiro (Polaris) vence 1ª etapa

foto

• Quatro Rage nas posições imediatas
• Muitos furos condicionaram corrida de diversos pilotos

Vencedor do Campeonato UTV em 2010, Jorge Monteiro está de regresso às vitórias no Campeonato Nacional de Todo o Terreno Buggy / UTV. Aos comandos de um Polaris RZR XP 900 o piloto do Formula 95/Jl Racing foi hoje o mais rápido na 1ª etapa da Baja TT Idanha-a-Nova, tendo por isso conquistado os primeiros 25 pontos em disputa nesta dupla jornada que amanhã termina.

Nas posições imediatas ficaram quatro pilotos aos comandos de outros tantos Rage, com Bruno Martins a ser o mais rápido, ele que chegou a passar pelo comando da prova no final de SS1.

Muitos furos condicionaram a corrida de diversos pilotos com particular destaque para Sérgio Silva e Rui Serpa, os vencedores das três provas anteriormente disputadas. De salientar a pouca sorte da piloto Dorothee Ferreira (Polaris) forçada a abandonar também na sequência de um furo, quando seguia na sexta posição.

 

Com Jorge Monteiro a vencer também a Classe UTV2, os outros vencedores do dia foram Manuel Agonia (Rage) na classe Open, Mário Ferreira (Polaris) entre os UTV1 e Luís Ramalho (Nany) entre os Buggy.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados