menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Avelino Luís (Rage) estreia-se a vencer

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova, 23 a 25 de Setembro

• Rage ocupa as quatro primeiras posições
• Jorge Monteiro (Polaris) defendeu a vitória absoluta

A estreia de Avelino Luís no Campeonato Nacional de Todo o Terreno Buggy / UTV não poderia ter sido mais auspiciosa já que o piloto de Alcobaça venceu esta tarde a 2ª etapa da Baja TT Idanha-a-Nova, conquistando assim um magnífico triunfo e uma pontuação máxima em termos de campeonato.

Aos comandos de um Rage R 140 T, Avelino Luís gastou menos 53 segundos que Rui Serpa em máquina idêntica. A Rage colocou ainda mais duas viaturas nas posições seguintes, pilotadas por Manuel Agonia e Bruno Martins, enquanto Jorge Monteiro (Polaris RZR XP 900) vencedor da etapa de ontem não foi além da 5ª posição, resultado que, todavia, lhe permitiu vencer no somatório das duas etapas.

Foi aliás a postura defensiva de Jorge Monteiro que originou que as seis primeiras viaturas a concluir a prova o tivessem feito de forma quase que agrupada, com vantagem para Avelino Luís que fora o último deste sexteto a partir para a pista. Os furos voltaram a condicionar a corrida de alguns pilotos, como foi o caso de Sérgio Silva e de Mário Ferreira. Com Avelino Luís a vencer também a Classe UTV2, os outros vencedores do dia foram Manuel Agonia (Rage) na classe Open, Carlos Miranda (Polaris) entre os UTV1 e Sérgio Brás (FBF) entre os Buggy.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados