menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 4º lugar

foto

Pharaons Rally
Egipto, 3 e 8 de Outubro
Cross Country Rallies World Championship

• Hélder foi hoje o primeiro a partir para a etapa
• Para ser campeão, ao piloto da Red Bull Yamaha TMN Team basta-lhe ficar em 7º lugar
 

Hélder Rodrigues iniciou hoje a sua participação no Rali dos Faraós, derradeira etapa do  Cross Country Rallies World Championship, onde o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team está bem lançado para se sagrar Campeão do Mundo. Por ser o actual líder do campeonato, o piloto português foi o primeiro a sair para os 470 quilómetros da especial que ligou a cidade do Cairo a Tibnya e terminou a etapa na 4ª posição. 

 “Partir à frente é sempre um handicap, mas senti-me bem a navegar. Ao quilómetro 80 fui apanhado pelo Marc Coma e seguimos juntos até uma zona com muito pó onde não quis correr riscos e deixei de ter contacto com ele. Já perto da chegada passou-me o Jakub. Foi uma etapa tranquila, excelente para iniciar a prova. Amanhã parto da 4ª posição atrás dos meus principais adversários e isso é uma vantagem”, salientou no final do sector selectivo o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

A 2ª etapa do Rali dos Faraós tem partida e chegada em Tibnya e um total de 478 quilómetros de extensão.

Classificação da 1ª etapa:
1º Marc Coma, 3h54m12s; 2º Jordi Viladoms, a 3m11s; 3º Jakub Przygonski, a 4m32s; 4º Hélder Rodrigues*
Classificação do Campeonato (após 3 de 4 provas): 1º Hélder Rodrigues, 69 pontos; 2º Jakub Przygonski, 58; 3º Marc Coma, 50; 4º Jacek Czachor, 43; 5º Manuel Lucchese, 38.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados