menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Cinco Rage inscritos em Góis

foto

19º Raid Pampilhosa da Serra/Góis
8 e 9 de Outubro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

• Rui Serpa lidera Nacional de TT seguido de Manuel Agonia
• Máquinas inglesas brilharam em Idanha

São cinco os pilotos inscritos aos comandos das máquinas inglesas Rage, que irão participar, a 8 e 9 de Outubro, no 19º Raid Pampilhosa/Góis, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para Buggys e UTVs. De salientar que na recente edição da Baja TT Idanha-a-Nova, os Rage brilharam, ocupando as quatro primeiras posições no derradeiro dia de prova.

À partida para esta 5ª etapa do campeonato Rui Serpa lidera com nove pontos de vantagem sobre Manuel Agonia, já campeão na classe Open. É importante recordar que os Rage que participam no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para Buggys e UTVs são a base dos Buggy Mcrae que participam no Dakar (chassis, motor, diferencial, transmissões, suspensões, etc...).

O Raid Pampilhosa da Serra / Góis irá estar repartido entre as Vilas de Pampilhosa da Serra e de Góis. Tendo do Góis Moto Clube delineado um percurso composto por troços rápidos e exigentes, com muito interesse desportivo e grande beleza natural, que alternam entre o Cabeço da Urra, a Serra da Lousã,  a Serra do Rabadão, o vale do Rio Ceira e a Serra da Malhadinha. No primeiro dia será percorrida uma pequena especial com cerca de 15kms na zona da conhecida Carvalhinha. Durante o Domingo existirão duas especiais com 70 e 120 kms cada. Existirá uma zona de assistência na Vila de Pampilhosa da Serra, junto à Câmara Municipal e uma Gaz na Serra do Rabadão. O total da prova será de 205 kms.

Campeonato Nacional (após 5 provas)
1º Rui Serpa (Rage), 107 pontos; 2º Manuel Agonia (Rage), 98; 3º Sérgio Silva (Polaris), 74; 4º Tiago Cunha (Rage), 65; 5º Luís Ramalho (Nany) e José Denis/Luís Santos (Polaris), 53; 7º António Estêvão (CanAm), 48; 8º Mário Ferreira (Polaris) 42; 9º Jorge Monteiro (Polaris), 41; 10º Bruno Martins (Rage), 40.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados