menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto vai lutar pelo pódio

foto

Rallye Oilibya Maroc 2011
16 a 22 de Setembro

• Uma dezena de camiões presentes entre os quais …
• … os Iveco de Gerard de Rooy e Miki Biasion e dois DAF holandeses


O Rallye Olilibya Maroc 2011, que se disputa de 16 a 22 de Outubro, promete ser uma competição muito animada em todas as categorias e muito particularmente na competição camião, onde se regista a inscrição de mais de uma dezena de concorrentes. Elisabete Jacinto, vencedora da prova no ano passado, terá desta vez como adversários alguns nomes bem-sonantes da modalidade, tais como o holandês Gerard De Rooy, o ex-campeão de ralis Miki Biasion, ambos aos comandos de camiões Iveco, e ainda dois pilotos holandeses aos comandos de potentes DAF, protótipos.

A piloto do Team Oleoban MAN Portugal, que lidera o NPO Desert Trophy 2011, será mais uma vez acompanhada pelo navegador belga Charly Gotlib e pelo mecânico Marco Cochinho. Elisabete não teme a concorrência e promete lutar por um lugar de pódio.

“Fico contente por ver uma lista de inscritos tão “rica” quanto esta. Acima de tudo porque vou para competir e, apesar de haver níveis muito diferentes na preparação dos camiões, a prova assim torna-se mais interessante. Tenho uma equipa excelente e temos desenvolvido um bom trabalho. Neste momento estamos todos prontos para lutar por um lugar no pódio.”, salienta Elisabete Jacinto.

O Rallye Olilibya Maroc será disputado ao logo de seis etapas num percurso com 2.120 km de extensão total dos quais 1.520 km serão cronometrados. A prova parte e chega a Ouarzazate mas, ao longo de três etapas, o acampamento estará instalado em Zagora. A prova organizada pela NPO conta com a participação das principais equipas da modalidade e muitos nomes sonantes como é o caso de Hélder Rodrigues e Marc Coma nas motos, Nani Roma, leonid Novitsky, Ricardo Leal dos Santos, Orlando Terranova e Carlo de Gavardo nos automóveis.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados